Ready for Landing?

E aí prontos para o desembarque?!

é eu tava super em dúvida com quem começar primeiro ?!!!
mas decidir em começar com o SHINee !!!
 
 
 
 
MOTIVO: um dia minha amiga Mitch, descobriu que eu adora os japinhas.
E um dia ela me trouxe uma musica para eu escutar, o nome da
música : Replay de uma Boyband chamada : SHINee.
adorei a música e foi logo pesquisar de quem se tratava, e descobrir 
que eles eram da coreia e o estilo da música k-pop.
e foi assim que começou o vicio !!!
 
eu já gosto das coisas asiáticas, mas a coreia e o k-pop, me conquistaram…
e foi através do SHINee, que entrei nesse mundo sem volta !!! 
 
Obs: será que devo agradecer a Mitch ?!
-Sim
 
SEM MAIS DELONGAS OS APRESENTO : SHINee
 
 
 
O grupo de garotos foi formado pela  SM Entertainment , e debutaram  em 25 de maio de 2008 no SBS ‘s Inkigayo com o single promocional, “noona Neomu Yeppeo (Replay)” (“누나 너무 예뻐 (Replay)”, “noona, você é tão bonita (Replay) “). O grupo é composto por Onew , Jonghyun , Chave , Minho e Taemin .
Desde seu debut, Shinee vem conquistando não só o careia como também o japão.
Não faz muito tempo que estão ativos, mas já são considerados ícones de moda e novas tendencias !!! 
O nome deles já diz tudo : Shinee “aquele que está na luz.” Neste caso, a luz significa holofotes.
 
para mais informações do grupo: 

Shinee – Wikipedia

MINHA OPINIÃO

Nem preciso falar muito, gosto de mais do Shinee, amo as músicas deles 
e os acho super talentosos !!!
fiquei horas e horas na frente do computer, vendo videos e ouvindo músicas deles….
Demorei um pouco mas agora conheço um por um !!!
Embora minha mãe diz que para ela são todos iguais…
Para mim ha diferenças, não tem como dizer que são iguais ou super parecidos….
 
 
Obs: depois volto com a descrição de cada membro…
 
Bjos [[ Flá ]]
 
 
 
 
10 comentários em “Ready for Landing?

  1. Ah que linda miga…
    é verdade gente eu sou um pouco culpada por esse vicio sem fim da minha amiga Fê.
    em pensar que tudo isso começou pq eu inventei de te mostrar uma musica né?!
    Na verdade eu não gostava desse tipo de música até que meu irmão me mostrou essa música do shinee e eu gostei MUITO e como todo mundo sabe coisa boa a gente tem que repassar né….foi por essa razão que eu apresentei meus lindissimos para Fê minha best…..

    e não me arrependo….porque ela me apresentou muitos outros lindissimos

    Beijos e Borboletas miga

    • Falando no Michael cada ele hein ???
      Michael, quero te ver por aqui hein !!!
      Motivo : por ser culpado, de ficarmos
      viciadas em k-pop.

      Bjoss Mitch

  2. kkkk é verdade você notou que o causador dessa “bagunça toda” quase não dá o ar da graça por aqui né….
    coloca a gente no mau caminho depois foge sem nem ao menos olhar para trás….

    • é para vc ver !!!
      Michael favor comparecer ao flokis flaide !!!
      começou a caminhada agora tem que terminar…..
      está sendo convocado !!!

  3. Nossa flá ficou ótimo oq vc postou, eles são uma gracinha msmo 😉 e agora eu n vou ficar q nem barata tonta tentando entender de qual deles vc tá falando ^^ rsrs bju miga

    obs: põe vício nisso..

  4. concerteza não vai mais!!!
    espera pra ve-los individualmente !!!
    aí vc vai ver realmente como eles são uns fofos…
    e fica a vontade para escolher um pra vc !!! Lol

    bjoss

Deixe um comentário

