SHINee “Onew”

Como eu tinha prometido, vou falar 
de cada membro do Shinee ….
 
Vou começar pelo Onew !
 
 
 
 
O nome verdadeiro dele é : Lee Jinki 
nasceu em: 14 de dezembro, 1989
Idade: 22 anos.
Alem de cantar ele gosta de tocar piano e falar chines.
 
ELE É O LÍDER DO SHINee.
 
Eu particularmente gosto muito do Onew,
ele é uma fofura tem um lindo sorriso…
E canta super bem !!!
 
Ele parece até um anjinho com esse rostinho de criança !!!
 
 
Olha só esse rostinho….
 
Da para acreditar que ele tem 22 aninhos !!
 
 
E aí o que acharam dele ??
 
 
 

  SHINee 샤이니 _Replay (누난 너무 예뻐) _MUSIC VIDEO

 
 
21 comentários em “SHINee “Onew”

  1. Mas esse mocinho é uma coisa fofa mesmo né?!
    Ah gente agora vamos a uma confissão eu ADORO essa musica do SHINee…não é por menos que ela é meu toque do celular…

  2. kkkk, eu também acho o onew uma fofura…
    super simpatico…
    era o meu toque de celular tambem !!!
    Replay é apaixonante, e foi atravez dela que conheci o k-pop ^^

  3. kkkkk
    é ele é uma gracinha mesmo
    Gente é incrível como esse garoto é fotogênico né?!
    Mas eu acho que ele não dança bem…
    assistam o video de replay dance version…parece que ele tem preguiça de dançar…
    Onew gatinho desculpe estar te alfinetando desse jeito mas foi você que deu motivos honey

  4. é serio !!!
    coloca aí pra gente da uma olhada!!!
    ele é um lindinho^^
    só voces, eu nem sabia que tinha a versão dance !!!

  5. meninas eu não consegui encontrar a versão que eu falei pra vocês…. 😦
    mas….eu tenho o video salvo no meu celular e amanhã eu tento postar aqui pra vcs ok…
    não irei fazer isso agora pq eu estou no meio de uma descoberta incrivel…. Eita mundo pequeno esse viu….kkkkk

  6. Vale a pena !!!!
    aí mitch como ele é lindo !!!!
    o que fazer ????
    O meu Hae nem pode sonhar
    que eu to de olho em um japinha daqui!!!

    KKK

  7. é são não pode deixar de colocar !!!
    eu quero ver essa performance do onew !!!

    e que negocio de stalker é essa ???
    o que vc anda aprontando ?

  8. eu nada !!!
    só achei um japinha aqui lindo !!!

    amor platonico… Lol

    Mas todo vocês sabem, eu não troco meu
    Danghae por nada !!! ^^

  9. A garota pirou de vez !!!
    kkkkkk….

    calma aí que eu vou mandar um sms
    para ele agora, dizendo o que vc ta fazendo !!!
    kkkkkkkk

  10. kkk, tadinho do onew !!!
    pra mim ele ainda é indefinido …..
    então ainda ta na escala dos homenzinhos da coreia !!!

  11. …Olha ele até que é bonitinho mais esse cabelinho dele esta acabando com a sua aparencia…Nada contra sério ele é Lindo mais precisa arrumar esse cabelinho… rsrsrsrsr…Flavia vou arrumar um casamento pra você e pra Michele com um Japinha Lindo….rsrsrs

  12. KKK…. então Lu, corre
    com isso, não to aguentando esperar…
    e o Onew é lindo de qualquer
    jeito!!!
    e parecer ser super inocente !!!
    mas isso até que se prove o contrario…. LOL

Deixe um comentário

