SHINee “Key”

Nossa enfim depois de um dia tumultuado como este, 
conseguir chegar aqui, para falar deste 
rapazinho muito lindo, e fofo 
o Key (chave) se preferir, do Shinee……
Então preparados ???
– sim….
 
Vamos começar
 
 
 
 
NOME:  Kim Ki Bum Hangul: 김기범
NASCIDO: 23 de setembro
IDADE: 20 anos
 
Obs:  também conhecido como Todo-Poderoso Key
 
No SHINee : cantor, rapper e dançarino.
 
será que existe alguma duvida sobre o por que 
desse lindo rapaz ser chamado de todo poderoso !?
 
O key como você mesmo pode ver é
um rapazinho, muito lindo, fofo e cheiroso…
ele realmente é muito amado por mim !!!
e com certeza pela a maioria das fãs k-pop. 
ele é  o diferencial do shinee.
 
Motivo: canta bem, dança super bem e é o rapper principal 
da boy band.
quer mais algum motivo?
sei que parece até preferi-tis mo, mas não é, ele realmente 
mereçe essa colocação !!!
 
 
essa é a minha humilde opinião….
 
 
E o melhor vem agora: quem sonhava com ele em noona so pretty?
aquela linda criança cantando:
garota mais velha ” noona” você é muito 
linda e eu sou apaixonado por você ….
 
não precisa mais se preocupar agora ele é maior de idade 
e ta livre para cantar pra você …Lol
 
 
Bjos..
 

 [MV] SHINee – Ring Ding Dong (Legendado PT-BR)

16 comentários em “SHINee “Key”

  1. Oh papi do céu não estou querendo ser chata não mas foi um desses que eu pedi para o senhor…não aquele ser chatinho que fica me azucrinando no face… ¬¬’ kkkk
    agora falando sério… essa CHAVE bem que podia vir e abrir a porta do meu coração né?!

  2. quem te viu quem te ve em dona MICHELE…..
    que história é essa de chave e porta do coração hein?

    o povo se revela aqui nesse blog…..

  3. Ah deixa de ser exagerado Michael…
    o key é um gatinho e todo poderoso
    existe uma pessoa melhor que essa pra abrir a porta do meu coração? kkkk

  4. é verdade Fernando aposto como no próximo post sobre esses garotos coreanos elas já vão estar oferecendo o coração que antes era do “TODO PODEROSO KEY” pra OUTRO….
    meninas elas não tem jeito mesmo…

    • kkkkk…..
      Nossa você está
      sendo malvado agora !!
      quero ver quando eu começar a falar
      de garotas !!!!
      as bonequinhas da asia …..
      se Vocês ficarem se derretendo por elas
      hum……

  5. kkkkk,
    e Michele,
    nada de brigas !!!!
    não de importancia para o que o Michael
    diz !!!

    Vc pode ter o bias que quiser … LOl

  6. eita Michael tá acabando mesmo com a minha reputação hein…kkk
    com um amigo como vc eu nem preciso de inimigo….
    eu gosto sim dos kpoper’s e eles tem acesso livre no meu coração,,, 🙂

  7. kkkk concordo com vcs meninas….
    eu quero só ver quando o assunto for as garotas coreanas…
    michael e fernando são dois bruxinhos sem coração…
    será que é tão difícil respeitar nossa paixonite pelos kpoper’s?!

  8. kkkk,
    é verdade …..
    mas é claro que não vejo a hora
    de colocar a cebeça para
    pensar nos girls groups !!!

    galerinha do flokis mãos na massa ^^

    KKKK

  9. Ciúmes, ciúmes des vcs, ciúmes de vcs, ciúmes de vcs!!
    refrão: mas é ciúmes de vcs, ciúmes de vcs, ciúmes de vcs..
    kkkk ele éum lindinho msmo fla ^^

Deixe um comentário

