SHINee “Minho”

Yes….

Até que enfim chegou o dia 
de eu falar do Meu Bias do Shinee….
Sim é o MINHO meu Lindo, fofo o cats da noona….
 
 
 
Eu não sei o que faria se eu o visse na minha 
frente ?!
– agarraria ele o abraçaria até ele se sentir 
sufocado, ain, dava até uma mordidinha 
na linda bochecha que ele tem !!!
e diria sou sua noona ….. LOl
 
 
 
Então vamos começar a falar sobre o my Bias…
 
 
NOME: Choi Minho (Hangul: 최민호 Hanja,:崔珉豪)
NASCIDO:  9 de dezembro de 1991
IDADE: 20 Anos
 
Ele é cantor, ator, rapper e modelo.
 
No SHINee: Rapper Principal
 
Na verdade no shinee eu acho que o minho é pouco aproveitado,
pois os rappers das musicas são divididos entre ele e o key….
Da a aparência de que ele não canta nada ( não canta mesmo) é meu bias
e eu tenho que ser sincera!!!
 
Minha Opinião:
 
Acho que ele deveria ser mais explorado !!!
ele não é so um rostinho bonito e corpinho escutural….
Embora que para conquistar corações basta colocar ele 
fazendo caras e bocas nos MVs e pronto
ele conquista geral….. 
Não precisa cantar nem fazer rapper… LOl
 
ain gente será que eu tenho que 
falar que o shinee sem o minho não é nada…
não adianta as vozes as danças e tudo o mais 
sem este fofe- ri- mo lá….
dançando e fazendo caras e bocas…
acho que a SM sabe bem disso.
Love, love, love, love: MiNHO
 
 
Meu S2 me liga …
eu já te disse que te dou uma chance…
A noona ta aqui…
 
COM ESSE OLHAR…. nossa esqueci até o que ia falar
 
 
Até escovando os dentes ele é Lindo…..
 
 
SABIA QUE LINDO ASSIM SÓ PODERIA SER UM ANJO (não só ele, mas todos)
 
 
Love you
 
 
E gente agora acobou o tour com o shinee, espero que
eu tenha ajudado Vocês a conhecerem um pouco eles….
 
E não acabou ainda tem com os varios k-pop groups neste tour.
 
[Flá]
 
 [MV] SHINee – A.MI.GO (legendado em português.)
Anúncios

13 comentários em “SHINee “Minho”

  1. AHHHHHHHHHHHH EU AMO ESSE GATINHO….

    fala sério é a perfeição em forma humana…kkkk

    não tem como não gostar desse garoto…
    bjo me liga minho

  2. KKKk, mitch passar perna nas amigas
    e coisa feia !!!

    ain o que eu não faria com ele se ele tivesse na minha frente !!!
    KKKKK

  3. kkkkkkkkk

    Fernando adora fazer comentarios ironicos né…..
    mas imagina miga ia ser emocionante acordar no hospital e saber que quem chamou o SAMU pra te resgatar foi o Minho…kkkkk
    to imaginando a cena

  4. essa Michele é outra que adora tirar um sarro…
    ela é do tipo que perde o amigo mas não perde a piada….kkkk
    chamar o SAMU e imaginar a cena….só vc mesmo

  5. é mesmo ….
    Gente a mitch
    falando de mim na minha
    frente, muita ousadia
    e coragem !!!
    que bom que sou controlada pq se não !!!

    Ataque ninja proximo…….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s