”Tip weekend”

Como hoje é
sábado e o dia ta lindo….
e todo mundo com certeza já saiu para
algum lugar ou vai sair …..
 
E se você é como eu vai curtir em casa, 
pois não marcou de sair com ninguem…
Vou dar a dica de um filme que assisti e indico…
 
TRÊS LADRÕES E UM BEBÊ.
Título Original: Bo bui gai wak
 
 
 
 
 
Sei que soa parecido com ” três solteirões e um bebê”
Mas a história é diferente .
 
 
 
Sinopse: 
 
O filme conta a história de três amigos : Thongs, Octopus e Landlord .
Que um dia resolvem parar de roubar e se aposentar dessa vida.
mas um dia Landlord recebe uma proposta de sequestrar uma criança (proposta dada pelo avô paterno da criança).
Eles receberiam 30 milhões de dólares pelo bebê.
Mas Landlord só fala para os rapazes que a proposta é grande mas não revela que eles terão que sequestrar a criança.
chegando no local é que Thongs e Octopus  ficam sabendo e relutam em aceitar, pois não são sequestradores e não queriam ser.
Mas Landlord acaba pegando a criança e foge.
no caminho ocorre complicações e Landlord  é preso e o bebê
acaba tendo que ficar com Octopus e Thongs, que não sabem como cuidar de um bebê .
É aí que a historia se desenrola …….
 
PERSONAGENS:
 
Thongs (Jackie Chan) : é um jogardor compulsivo, que para pagar suas dividas de jogo faz alguns furtos com seus amigos , mas nada que possa ser considerado grave aos seus olhos.
 
Octopus (Louis Koo) : é o tipico cara preguiçoso que para se manter ajuda nos furtos, é complicado e não quer assumir compromissos com sua namorada, e por várias vezes no decorrer do filme tenta terminar com ela.
 
Landlord (Michael Hui): ele é o lider do grupo o “cabeça” é ele quem escolhe os lugares e o que os rapazes iram roubar.
 
 
MINHA OPINIÃO:
 
Amei esse filme, sempre gostei dos filmes do Jackie chan, (também era fã de Bruce lee), mas este filme dele realmente me surpreendeu pois ele sempre fez papel de super herói e defensor das damas indefesas, agora fazendo papel de bad boy ta de parabéns…..
E lógico que super índico por causa que o Louis Koo, faz parte desta produção
ele é aquele chinês que você fica imaginando (Ho lá em casa), pedindo para Deus te dar um igual.
 
Não sabe quem é?? 
 
Olha a foto
 
For mim ( Fernando Kolunga da China) Lol….
 
Sério super indico !!!
tem partes do filme que lembra três solteirões e um bebê.
Mas não perde a Originalidade….
 
IMAGENS DO FILME.
 
 
Espero que curtam…
 
Bjos seus lindos e um ótimo fim de semana…
 
 
 
Anúncios

11 comentários em “”Tip weekend”

  1. Assisti esse filme e rolei de rir… Gosto muito dos filmes do Jack… O blog tá irado!
    Infelizmente não to conseguindo add o banner de vcs lá no AniMusic… Será q tem como vcs me mandarem o html do baner por favor?!

  2. Oi como está?
    Aqui é a Maddy do Kpop Café e vim aqui pra dizer que aceitamos a parceria sim *—*
    Ficamos felizes com o pedido ^^
    Seu banner/bottom já está no nosso blog, pode colocar o nosso também ^.^
    Beijos

  3. Eu nunca assisti esse filma mais tenho certeza que é legal…Jack é um ótimo ator de cinema…

    Mudando de assunto nossa Flavia que vida boa ein…De folga no Sabado,Domingo e Segundaaaaa…kkkkk
    Tenha uma Ótima Segunda Feira Miga… Te AmoDoro…♥

    • Ele é muuito
      lindo mesmo !!!

      miga meu final de semana foi
      òtimo….
      Mas to acabada ….
      quero só ver como trabalhar amanha.kkkk

      Bjoss

  4. ´kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…Esse bebê deve aprontar todas não é?´kkkkk
    Olha a cara do Jack…rsrsrs

    Flavia se tiver esse filme em casa me empresta pra eu assistir…rsrsrs

    Beeijos e Borboletas…^ ^

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s