Desfrutando de uma canção

Oiii gente…
Hoje não vou fazer nenhum post,
pois to preparando um sobre meu passeio 
de ontem, onde foi testada toda a minha 
coragem !!!!
 
 
 
Então como finalizamos nosso tour com 
o shinee, vou deixar aqui minhas 
musicas preferidas dos muchachos !!!!
 
A playlist está disponivel na pagina “DOWNLOADS”
 
ok 😉
 
 
se vocês acharam que ficou faltando alguma 
pode deixar nos comentários que eu coloco depois ^^
 
bjosss
seus lindos ^^
 
Até mais…
 
 
 
 
 
 
16 comentários em “Desfrutando de uma canção

  1. Amei o novo mural do blog muito fofinhooo… 🙂

    Esse blog tem a sua cara…Todo o seu jeitinho meigo e doce de levar a vida…

    Sei não estou no orkut para escrever depoimentos…´kkkkkk porém, mesmo assim vou recitar minhas lindas palavrinhas…´kkkkkkk
    Miga nunca desista dos seus sonhos e objetivos pelo contrário, batalhe muito e conquiste-os… Ter a sua Amizade é TUDO DE BOM!!! Quero que saiba que saiba que sempre estarei aqui escrevendo no seu blog cheio de Japinhas Lindos…rsrsrsr (OBS: Só precisam cortar o cabelinho para ficarem mais lindos´kkkkk…) Exemplo disso? Denis nosso querido Amiguinho Japinha que cortou o cabelinho…Ficou Tão Lindoooo…( Como diz a Michele Janela…rsrsrsrs) Por enquanto é isso… Beeijos e Borboletas…=^^=

  2. kkk,
    miga brigado pelo seu apoio !!!
    é o que me da coragem para vir aqui e colocar
    algo novo todo dia !!!
    é o Denis meu japinha preferido ta lindo mesmo….
    ^^

    bjosss
    sua linda

  3. Sabado e Domingo estive de folga… Sabado eu acordei mais tarde como sempre…´kkkk e fiz fachina na minhca casa…rsrsrsr a tarde eu decidi ir ao cinema… Foi muito bom… Cheguei em casa 1 hora da manhã… No dia seguinte no Domingo passei roupa a manhã inteira…Imaginem eu passando roupa naquele calor que ninguém aguenta…rsrsrs

  4. Linda eu???´kkkkkkk

    Nossa Flavia acredita que teve um homem que falou que eu sou parecida com a Paula Fernandes???´kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse foi o fim da picada…Ela é muito Linda…Não que eu seja feia mais assim não tem nada ver…rsrsrsrs

    Nossa Bruxinha esta muito chato ficar trabalhando sozinha aqui no Bloco B. 😦

    • Vc deu um oculos para
      ele depois ???
      pois ele ta precisando !!!
      kkkkk
      Brincadeirinha vc é bonita sim !!!
      mas não parece paula fernandes

  5. Não sou formiga + descobri a melhor duçura do mundo. Não sou pirata + descobri o melhor tesouro. Não estava competindo + ganhei o melhor prêmio. Não sou arquiologo + achei uma raridade de pessoa. Não entendo de jóias + tenho o maior diamante. e ai? Ja sabe de quem estou falando? de “VC” é Claro!

    Não importa o que temos ou que não temos…O importante e ter-mos uma pessoa que podemos contar em todos os momentos de nossas vidas! Ou seja, um Amigo que sempre estende a mão na hora em que você mais precisa. Que faça parte de cada detalhe e de cada momento em que esteja vivendo… Prezo muito a sua Amizade e peço a Deus que a concerva pelos ultimos dias da minha vida…

    Obrigada por tudo!!!

    Por tudo mesmo…rsrsrs

    Beeijos e Borboletas…♥

    Dedicatória: Flavia ( Bruxa) Michele (Mieeeeee) Bruna ( Brúh)…Amouuuuu Vocês Migas…sz

  6. kkkk,
    essa foi muito boa !!!
    aproveita seus tempos de fama, pois
    vai demorar para escutar isso de novo …LOl
    vc é linda sim !!!

  7. Tô ansiosa para ver esse post…até porque até onde eu sei vc é muito medroso…kkk
    vc não deve ter ido em nenhum brinquedo né miga….

    *peço mil desculpas pela minha ausência no blog, minha net não anda colaborando muito comigo nesses ultimos dias….
    🙂

  8. é mitch posso ser uma medrosa !!!
    mas fui corajosa por um dia !!!
    cade minha medalha ???
    to esperando… Lol

  9. Eu também quero ver !!!
    sobre o passeio ….
    vc não nunca vai em brinquedo nenhum …

    • Mas desta vez ela foi !!!
      eu estava para testemunhar …
      os gritos, desespero, e lógico ela foi arrastada por nós…
      mas sobreviveu !!
      KKkkk.

Os comentários estão desativados.