Como Fui Esquecer Você

                                                                           
Titulo: como fui esquecer Você
Autora: Jennifer Echols
Editora: PandorgA
Paginas: 271 

Zoey é uma garota de 17 anos, que acha que tem uma vida perfeita.
seu pai é dono de um parque aquatico, sua mãe é advogada e ela é a capitã do time de natação da escola e uma das melhores alunas.
Até que um dia sua vida perfeita desaba ao saber que seu pai engravidou a sua secretaria de 24 anos.
Quando seu pai conta a sua mãe e decide abandona-las para ficar com a secretaria, ela achou que poderiam conviver com isso.
Mas 3 meses depois sua mãe tenta o suicidio; com esse ocorrido Zoey achava que poderia se apoiar em seu pai, mas em vez disso ele não demostrou sequer nenhuma consideração. E adverte Zoey dizendo que ninguem pode ficar sabendo do incidente e que sua mãe ficaria em uma clinica psiquiátrica.

Ele se sentou no banco ao lado do meu. Sua testa estava sulcada de ódio, mas, quando ele abriu a boca,estava certa de que ele diria tudo o que eu tinha desejado ouvir durante todo o verão.

– Não conte isso a ninguém – ele rosnou

tentei ouvir dor ou sofrimento em sua voz, tristeza pelo o que minha mãe havia feito, remorso por ter sido parte do que a levou a chegar naquele ponto. Mas tudo que ouvi foi raiva, vergonha que seus amigos e funcionários pudessem fofocar dele e de sua vida particular.

                                                               (Pagina 12)

Zoey acha que não tinha como piorar, mas ao ver Doug Fox, no mesmo hospital onde sua mãe está entrou em pânico, pois para ela Doug Fox a odiava e faria de tudo para envergonha-lá.

Ai, meu Deus! Ele faria com que o policial Fox prometesse silêncio, mas ele não tinha ideia de quem era Doug, ou de como Doug não se importava com ninguém. Não havia ameaça que meu pai pudesse fazer a Doug que o calaria se ele soubesse que espalhar a noticia sobre minha mãe iria me ferir. 

                                                                (Pagina 13)

Doug Fox era da mesma escola e do mesmo time de natação de Zoey, ele é o melhor do time, mas não tem muitos amigos, é reservado, orfão de mãe, tem muitos problemas com o pai que não o apoia em nada e vive bêbado.  A unica pessoa em que ele confia é seu irmão o pocial Fox.

Com todos esses problemas de ter que ver sua mãe tentar o suicidio e ir para uma clinica psiquiátrica, seu pai nem dando importancia e deixando-a sozinha para ir para lua de mel e Doug sabendo sobre tudo, Zoey se ve completamente perdida.
Para tentar esquecer de tudo Zoey acaba aceitando sair com suas amigas para uma festa.
No caminho de volta para casa, Zoey sofre um acidente de carro.No dia seguinte, ela percebe que não se lembra de nada da noite anterior, e a única lembrança que possuia era vaga, se lembrava do carro capotando e alguem a tirando de dentro do carro, Doug.
-Doug o mesmo que a odiava, mas não compreendia o por que ele ? aonde estava o Brandon ? seu suposto namorado? e o Doug o que ele fazia ali?
Ela precisava saber o que tinha acontecido e o único que parece ter as resposta é Doug Fox.

Eu perguntaria por aí com cuidado. se aquilo não funcionasse, esperaria que Doug não estivesse com raiva de mim e admitiria a ele que tinha perdido a memória não apenas do acidente, mas da noite toda.

                                                                                      (Pagina 78)

Agora depende de Zoey querer saber a verdade e acreditar em Doug ou ficar daquela forma e acreditar que Brandon é seu namorado.
E quanto mais ela vai atraz da verdade, mas sua vida perecia ausente de Brandon e cheia de Doug.

Minha Opinião

Olha só pessoal eu gostei muito do livro, ele não é maçante a leitura é fácil, e a História te envolve.

Só que as vezes eu tive muita raiva da Zoey, tinha coisas que estavam claras para ela, só que ela não queria enxergar.

Meu personagem preferido é o Doug, Pois ele tem mais cabeça que a Zoey.


É isso gente o que acharam?

espero que tenham gostado.


Bjos

 
7 comentários em “Como Fui Esquecer Você

Deixe um comentário

