“Cinderella Sister”

Oiii, gente Linda
demorou mas enfim o post de hoje será
sobre o drama Cinderella Sister.

Título: 신데렐라 언니 / Cinderella Unni / Cinderella Sister
Também conhecido como: Stepsister Cinderela / A História Moderna da Vingança
Gênero: Romance melodrama.
Episódios: 20.

Cinderella Sister.
está é uma adaptacão moderna da história da cinderela.

Personagens :

A cinderela deste dorama é  Goo Hyo Seon(Seo Woo), que tem o amor de todos de sua casa.é uma garota alegre e gentil, que se preocupa com todos e faz de tudo o que pode para ajudar as pessoas que gosta, por isso é muito amada por todos. Ela é super dependente e tem medo de ficar sozinha, é amorosa e super sentiental.
Eun Jo (Moon Geun Young), é a meia irma de Cinderela, ela é totalmente o oposto da irmã, não gosta e nem confia em ninguém para ela todos não passam de pessoas mentirosas que quando querem machucam as pessoas que estão ao seu redor. É uma garota misteriosa e reservada.. Nunca sorri e não deixa ninguém se aproximar dela. Trata a todos com Ignorância e não se importa com os sentimentos de ninguém. Os seus sentimentos são mesquinhos e maldosos. Mas na verdade Jo Eun, é uma gorata que já sofreu muito, e a forma que ela achou para se defender das pessoas que a faziam sofrer era ignorando elas, e figindo que não se importa com nada e com ninguém, sua mãe nunca deu muito atenção pra ela sempre a trotou com despreso, mas Jo Eun, nunca a deixou… Mas é uma boa garota embora pareça uma garota má.
Ela se preocupa com todos, mas nunca deixa que Ninguém perceba.
 
Ki Hoon (Chun Myung Jung), ele é um dos funcionários de confiança do pai de Hyo Seon, mas o que Ninguém alí sabe é que ele esconde um grande
segredo.
Han Jung Woo (Taecyeon), ele é uma goroto super atencioso é jura lealdade eterna a Eun Jo, eles viviam juntos quando pequenos.
Kang Sook (Lee Mi Sook), ela é a mãe de Eun Jo, e se casa com o pai de Goo Hyo só por causa de seu dinheiro. é uma mulherque só se proucupa com ela mesma e faz tudo por dinheiro.

Goo Dae Sung (Kim Soo Gab), ele é dono de uma empresa de vinhos, é um homem de um bom coração, que sabe muito sobre a vida, é pai de Goo Hyo.
Presidente Hong (Choi Il Hwa) também é dono de uma empresa de vinho, é o concorrente de Goo Dae Sung e pai de Ki Hoon.
Hong Ki Jung (Go Se Won) é o irmão mais velho de Hong Ki, um cara maldoso e sem escrupulos.

Minha sinopse:

O drama começa com Eun Jo tentando fugir com sua mãe que é agredida constantemente pelo cara que vive com ela e Eun Jo já esta farta de ver sua mãe apanhar, então junta as coisas das duas e Fogem, mas o cara vai atraz delas pois pegaram algo valioso que ele possuia, ele as encontra dentro de um trem, elas tentam se esconder,mas quando Eun Jo ve que não tem mais como escapar Deixa o anel com Goo Hyo Seon uma garota que ela conhece no trem, e diz que depois irá ao seu encontro para pega-lo.
o cara as leva de volta, e fala que elas tem que recuperar o anel.
a Mãe de Eun Jo, sai sem avisa-lá e vai atraz de Hyo Seon e do anel. Ao se deparar com a casa da menina fica encantada e tira proveito pois Hyo Seon e órfã de mãe e acha ela muito parecida com sua mãe então ela conquista o pai dela que pede que ela fique por ele e por Hyo Seon.
O cara que vivia com sua mãe diz a Eun Jo que sua mãe á abandonou pois já fazia uns dias que ela havia saido e não tinha retornado.
Então Eun Jo pensa em fugir já que sua mãe parece ter a abandonado, mas quando estava saindo da de cara com dois Homens que dizem que sua mãe mandou busca-la.
A principio Eun Jo vai com eles, mas no meio do caminho tenta fugir, so que
 Ki Hoon a alcança e convence ela a ir com ele até sua mãe.
Ao chegar lá ela conhece a todos e vê que parece ser boas pessoas, e o Goo Dae Sung o homem que está com sua mãe parece ter carater, mas mantem uma barreira com todos pois se perguntava até quando duraria,Se ele realmente ficaria com ela e sua mãe sem a maltratarem.
Com o tempo ela começa a estudar, e se acostumar ao lugar, mas não consegue suportar Hyo Seon sua meia Irmã, que é amada por todos até pela sua mãe que deixa de lado Eun Jo para dar atenção a ela. Eun Jo começa a odia-lá, pois nunca teve atenção de sua mãe e ela tinha
parecia que todos flutuavam ao seu redor, menos Ki Hoon que sempre mostrava a Eun Jo que estaria ali para ela, pois se apaixonou por ela desde o primeiro momento que a viu.
Mas um dia Eun Jo acorda e ve que Ki Hoon foi embora e se sente abandonada, e não ve mais motivo para permanecer ali, então ela tenta fugir só que o pai de Hyo Seon a empede e pede para que ela se apoie nele e permaneça ali por ele.
8 Anos se passam Eun Jo já está formada e tenta fazer com que a empresa de seu pai tenha sucesso, pois se sente em divida com ele por tudo que fez por ela.
Ki Hoon volta, mas Eun Jo o despresa e ele não entende o por que?
Jung Woo aquele garoto gordinho do começo do drama retorna todo bonitão e promete ficar sempre ao lado de Eun Jo e ajuda-lá em  tudo.
Depois de um tempo o pai de Eun Jo e Hyo Seon  falace, e ela se ve na obrigação de cuidar de tudo o que ele deixou principalmente de Hyo Seon mesmo não suportando ela, mas era a filha de seu pai também, então ela promete não abandona-la.
Parece que está tudo desabando sobre ela, é quando Ki Hoon promete ajuda-la e assim conquista-la novamente.

Minha Opinião:

Amei esse drama, fiquei me perguntando por que demorei tanto para assistir, a história prende a atenção do começo até o final.
Me emocionei muito com todo o desenrolar do drama.
a personagem Eun Jo me comoveu do começo até o final deste drama, no começo a gente pensa que ela é malvada e sem coração, mas na verdade é uma garota que carrega muito sofrimento em sua alma.. 
enquanto  Hyo Seon é uma garota mimada e quer ter tudo sem se importar como vai conseguir, no decorrer da história vai se revelando que não é tão bondosa assim.
Mas depois de superarem todos os problemas, elas se dão bem…
e Eun Joo fica com o príncipe…
E o elenco é ótimo… vale muito a pena parar para ver Cinderella Sister.

O que não gostei:

é que Eun Jo e Ki Hoon ficam o tempo todo abrindo mão do seu amor, pensando nos outros… aí fica naquele vai e volta chato.

e Não gostei de Jung Woo ir embora antes do drama acabar… fala serio deviam ter deixado ele lá do lado de Eun Jo como um irmão ou sei lá… como puderam tirar aquele Lindão do Taecyeon do drama. 😦

Seleção de cena:

eu escolhi esta cena, pois me emocionou de mais, após a morte do pai, ela reconhece que queira fazer algo para ser elogiada por ele.
e começa a chama-lo de pai, mas ele já não está la para ouvir ela dizendo estas palavras.  

Curiosidade:

Yesung do Super Junior canta a Canção principal do drama.
e uma vez em um programa de TV disse que Moon Geun Young (Eun Jo)
seria a sua pessoa ideal.

Link Oficial: Cinderella Sister

Gente vão lá e visitem pois é muito Linda a pagina Official.

Espero que tenham Gostado..


Beijos
até, o próximo. 🙂

Galeria de Fotos:

Este slideshow necessita de JavaScript.



Anúncios

4 comentários em ““Cinderella Sister”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s