Oiii gente …

tanto tempo sem passar por aqui me deixa até triste !!!

ta tudo super corrido mas vou tirar tempo para

organizar tudo ok…

faz tempo que não posto sobre banda nenhuma e vou voltar a fazer isso…

pois tem varias bandas legais agora e que merecem estar aqui…..

mas hoje vou deixar um fic que fiz….

espero que gostem !!!

– Mitch: Fê seu celular está tocando
Fê.. ela gritava

– Fê: já vou, sai correndo pelo corredor em direção
ao meu quarto.
peguei o celular e simplesmente atendi, sem ver a identificação..
– alô .

– DH: Oi, sou eu..

– Fê: Hae

– DH: sim, queria ouvir sua Voz

Fê: ahan, sei que quer..

– DH: Fê para com isso, ciume não combina com vc.

– Fê: é eu sei…

– DH: estava com saudades ! estava me perguntando até
quando iá ficar chateada e não atenderia meus telefonemas.?

– Fê: foi sua sorte, atendi por que não vi de quem era a chamada.

– DH: por favor, podemos superar isso.?!
– já falei que não temos nada..

– Fê: voce pode não querer nada, mas ela é outra historia …

– DH: mas já ouviu a frase que quando um nao quer, dois não brigam !!

Fê: é claro que já escutei

DH: então não esquenta , pois só quero você

– Fê: você sempre sabe o que falar né…
mas saiba que to de olho.

– DH: então vamos nos ver hoje ?!
tirei umas horas de folga.

-Fê: claro… não consigo ficar chateada com vc por muito tempo..

– DH: então até mais tarde.

– Fê: até 

Deixe um comentário

