Mudança

Oiii, pessoas lindas
do meu s2
tudo ok com vocês ?
espero que sim !!

Então hoje é so um aviso rápido…
faz um tempo que eu estava testando a plataforma
do google e gostei…
E então resolvi migrar este meu bloguito para lá ….
espero que vocês vão me visitar lá ok…
E a todos os parceiros não se preocupem, pois os banner de

vocês estão lá….
e aqui vou deixar aberto como um portal direcionando
para o novo blog !!!
quem dos parceiros quiser alterar o link fique a vontade…
mas se não, não ha problema algum em deixar este mesmo…
Brigada a todos que me acompanham aqui…..
este é o novo link: Bloco kpop
blocokpop.blogspot.com
espero por vocês lá agora e os meus Bias K-popper também ^^

Beijoss
att ^^

Deixe um comentário

