Quem sou eu ?

 
Meu nome é Flávia
 
essa é uma ótima pergunta, e para
falar a verdade tento sempre fugir dela,
por não saber ao certo como me descrever.
mas vou tentar…
 
Sou uma cidadã brasileira que ama as coisas
da asia e novelas mexicanas !!!
Deu para entender porque é difícil me descrever agora?!
Não sei ao certo como começou mas desde pequena quando assistia
cavaleiros dos zodíacos nasceu essa paixão, pela asia e desde então não parei mais…
mas a maioria das pessoas que eu conhecia não gostavam como eu
por isso parei de compartilhar com muitos minha paixonite pelos meus olhinhos puxados..
até que fui apresentada a internet, que me trouxe aqui e conheci varias outras pessoas 
como eu que tem amor no coração pela asia.. Tão lindo ^^
E como entrei no mundo das novelas mexicanas ?
essa é fácil,  o Sbt.. kkkk
nunca fui muito de assistir novelas, mas as mexicanas me conquistaram, assisto a todas.
não existem Vilões e mocinhas tão perfeitos como nas novelas mexicanas…
as mocinhas sofrem mais que a Cinderela.
e os Vilões quando somem é difícil encontra-los…
são piores que psicopatas bem treinados…
nem preciso colocar que sou fã de doramas, tenho muito amor no coração
por todos eles…
 
Amo o inverno, não gosto do verão (o calor tira toda minha capacidade e vontade de fazer qualquer coisa). 
 
Amo escrever, ler e desenhar….
 
acho que já deu para me conhecer um pouco né !?!?
pra quem disse que não gosta de se descrever,
escrevi sobre mim até demais…. 
 
Obrigada por virem aqui e tentar me conhecer um pouco
e Obrigada por verem meu trabalho…
 
Beijos seus Lindos ^^

2 comentários em “Quem sou eu ?

  1. kkkkk tão linda Minha miga…
    gente por incrível que pareça é verdade ela nunca sabe dizer quem é ela,,,MAS quandp desembesta a falar não para mais,,,brincadeira miga….
    tenho minha opinião para acrescentar nesse post:
    quem é a Flávia:

    *uma garota muito companheira que não te abandona no caminho

    *uma pessoa criativa e inteligente

    * a pessoa mais complexada que existe…kkk

    *tem uma risada contagiante (as vezes eu nem entendo oq ela falou mas dou risada da risada dela…se ela tá rindo deve ser engraçado)

    *é a garota mais bruxa que eu conheço ela adora me provocar

    miga SZ BBF

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s