You’re Beautiful

Eu não via a hora de fazer este post…
sobre o Drama You’re Beautiful….

Minha sinopse:


O Drama fala sobre Go Mi Nyu,uma

quase freira que tem um irmão gêmio chamado Go Mi Nam.
Ela mora em um convento, sempre fazendo de tudo para agradar a madre
superiora que a chama de Gemma.

Ela é um tanto atrapalhada, Mas uma boa garota.Um dia quando ela sai para fazer uma favor a Madre,  encontra o presidente Ma, Que diz que seu irmão Go Mi Nam, entrou para a banda A.N.jell, Mas por esta doente( ou sei lá o que ele tem pois não é claro no drama)teve que se ausentar e está fora da coreia,então ele pede para ela ficar substituindo ele até que ele volte, para que ele não perca o contrato. No começo ela não quer aceitar, mas o empresario Ma diz que o irmão quer se tornar famoso para encontrar a mãe deles e isso a faz mudar de idéia ..

Dando Inicio e este drama. Então resumindo tudo: é uma quase freira que se disfarça de garoto e entra para uma boyband famosa no lugar do irmão.

Minha Opinião:

Quer chorar,rir, se apaixonar? então assista You’re Beautiful,
pois terá tudo isso e ele é muito bom…
Nossa eu começei a ver e não parava mais, me apaixonei já no 1 episódio
e embarquei de cabeça..
Serio amei o elenco que foi escolhido e eles realmente me surpreenderam.
Os personagens estavam perfeitos, amei o Jeremy  No começo achei que
ele seria só o palhaço da banda e o garoto imaturo, mas não ele era o amorzinho do drama
me apaixonei…
Shin Woo gente pensa num garoto totalmente encantador, atencioso
legal.. e fofo (tenho que parar com esse negocio de fofo) ele é perfeito, sofrir horrores por ele, pois foi o primeiro a descobrir que Go Mi Nam era uma garota faz de tudo por ela para que
ninguém descubra a verdade acaba se apaixonando por ela e so leva toco ! gente era todo hora…. até que resolve realmente se declarar e leva outro fora… Nossa não sei como ele aguentou…
e mesmo assim ainda a ajudava o tempo todo. Sei que a Maioria torcia por ela e pelo Tae Kyung, Mas eu realmente queria que ela tivesse ficado com Shin Woo. Tae Kyung O lider(o principal) é um rapaz arrogante todo cheio de frescura, tem alergia a camarão, cegueira noturna e problemas com Limpeza… Na boa eu acho que é (T.O.C)kkkk

é super bonito e cheio de estilo. Ele tem uma relação conturbada com mãe por isso sofre, e gosta de se isolar (tipico) é o badboy (playboyzinho) da banda, ele não gosta da idéia de que outro garoto vai entrar para a banda, então tenta fazer de tudo para Go Mi Nam se dar mal, até que um dia ele descobre que ele na verdade é ela, o que faz ele gostar menos ainda de Go Mi Nam, tenta força-la a falar a verdade e sair da banda mas ela pede que ele de um tempo pois o verdadeiro Go Mi Nam vai voltar e ela irá embora, prometendo assim  não causar problemas a banda. Ele assim  aceita e no decorrer acaba de apaixonando por Go Mi Nam, é até que é engraçado quando ele começa a ter ciume
Controla ela o tempo todo só para mante-la por perto, e esta sempre preocupado com ela. Tem horas que ele é engraçado e tem horas que é bem irritante, Mas é bonito ver a relação dele e de Go Mi Nam, o que mais amei nele são as caras que ele faz, e aqueles biquinhos (OMG)…. Gente não torcia por ela é por Tae kyung, mas eles acabam juntos … E mesmo não torcendo por ele tinha horas que eu caia nos prontos por cauda dele, pois a mãe dele não ta nem aí pra ele e o culpa por não ter vivido com o amor de sua vida, por causa de seu nascimento. Serio ela é super fria com ele, o que nos faz entender por que ele é tão frio com os outros e tão fechado, Tinha horas que eu queria abraça-lo também !!!
E não vou dizer que não ficaria com ele, pois estaria mentindo(ele é totalmente Cats)…. E quando ele faz um Porcoelho para Go Mi Nam, gente queria que ele fizesse um pra mim também .. Lol
Então é ai que vemos que nosso BadBoy tem um bom coração… E eu acabei achando uma graça o relacionamento que os dois vão formando…. é lindo ver como ele começa realmente a perceber que ama Go Mi Nyu…
Go Mi Nyu (Mi Nam) Ela é super Inocente, por ser quase freira tenta ajudar todo mundo
as vezes chega ser irritante a inocência dela, mas ela é uma graça e fofa o tempo todo, super atrabalhada, se não fosse por Shin Woo ou por Tae Kyung acho que descobririam
que ela tava figindo ser o irmão.
Serio gente em lerdeza ela é pior que o Jeremy, pois tem os três gatões da banda totalmente apaixonados por ela e ela nem tchum…. Fala sério (Gemmaa)
E quando ela acha que o que ela sente por Tae Kyung é a mesma coisa que uma fã sente, até ela cair na real demora um pouco, mas é bonito ver uma quase freira descobrindo o que é amor.. ^^
Mas as vezes queria dar uns tapas nela por fazer o Lindinho do Jeremy e do Shin Woo sofrerem…
serio gente, quase morro de tanto chorar nesta parte… Tão triste quando ele pergunta a ela por que não gosta dele ? ( o que ela tem na cabeça?)
Mas como só se pode escolher um.. Vai o lider… que de todos é o que tem mais problemas…KKk
O empresario Ma e a estilista Wang não ficam atraz, os dois são hilários…
quase morro de rir com eles dois o tempo todo se metendo em rolos,
e tentando ensinar a Go Mi Nyu a agir como um garoto, mas são atrapalhados como ela.

E em como todo bom drama tem as pessoinhas super chatas e Vilanicas que é aonde se encaixa a mãe do Tae Kyung que quando descobre que Go Mi nyu e filha do homen que ela amou, tenta seperar Tae kyung dela e a fada ma He Yi (Uee) sério que garota insulportavel, egosita nogentinha, falsa e extremamente irritante, Aff ja não so muito fã da UEE, e fazendo esse papel é aí que não consigo gostar mesmo… (Ops vou voltar ao drama) ela quer chamar a atenção de Tae Kyung mas ele não ta nem aí para ela, ela descobre sobre Go Mi Nam e tenta  com isso persuadi-lo a ficar com ela por isso o força a fingir ser seu namorado na intenção de assim  conquista-lo mais isso só o deixa ainda mas longe dela, Pois ele só aceita para proteger o segredo de Go Mi Nyu… e o que eu achei engraçado é que ela quer ter a atenção dos outros também mas todos não estão nem aí para ela… E mais chato que ela é o fotografo enchirido que quer descobrir quem é Go Mi Nam, ,

serio mas
chato que ele, só dois dele…
Enfim amei essa produção e o tema não é ruim, mas deveriam ter aproveitado mais a História.
veria tudo agora novamente, e sem me cansar ou enjoar…
Serio esta no meu coração este drama..
E não me desapontei com nada.
a trilha sonora é ótima tenho algumas das musicas no meu player..kkk
é amor demais… ^^

O Que não Gostei:


Gente não gostei das partes relacionadas a Go Mi Nam e Go Mi Nyu, primeiro por que falam tanto dele que o garoto é tipo um super Boy, e quando ele volta …
ninguém ta nem aí…ele mal aparece, não fala nada e pior ele e a irmã nem se veêm..
Que tipo de relação de irmão eles tem? pois no começo ela não sabe que ele não está na coreia, nem que ele ta doente e nem que entrou em uma banda !
começa aí a História nada a ver deles dois, supondo que são irmãos e gêmeos ela tinha que saber do irmão e se ele ta doente tinha que ficar pelo menos um pouco preocupada né ?!
Mas ela parece não ta nem aí pra ele . quando ele volta ela não faz questão de ve-lo e ele menos ainda…
E que tipo de relação ele criou com a fada má? Ele realmente tava com ela? que irmão traira !!!
No drama o garoto é mais fantasma que tudo, e parece que não se da bem com nenhum dos garotos do A.N.Jell…. Fala se eu posso com isso…
Sei que a principal é a irmã, mas por que o centro era ele …então acho que tinha que aparecer um pouco né…
E sobre Tae Kyung brigar com a Go Mi Nyu por causa de uma música, que parece que o pai dela tinha feito para a mãe dele e depois descobriu-se que não.. fala serio brigar e se separar por causa de uma coisa que é do passado… assim não da…

O Que mais Gostei:


O ponto alto deste drama sem duvidas Jeremy..
meu amorzinho … serio como eu amei as partes dele,
dei muitas gargalhadas com ele…
Principalmente na parte onde lia uma fanfic onde há uma
relação amarosa entre ele Shin Woo e Tae Kyung…
o mais hilário é que ele gosta de como Shin Woo reage quando descobre sobre ele e o
Tae Kyung… ele viajava e sua imaginação é totalmente fertil e eu vou junto com ele..
e nas partes que ele desabafa com a Jolie sua cadela, pois está em conflito
com ele mesmo.. pois está gostando do Go Mi Nam que para ele é um garoto…
ele fica horas e horas imaginado ele e Go Mi Nam e ficava em desespero pois
dizia a ele mesmo que era Homem….
Imagina a alegria dele quando descobre que Go Mi Nam é garota… kkkk
Quis socar a Go Mi Nyu, quando ela da um fora no Jeremy aquele anjinho totalmente adotavel…
Lindo amei…. Ele só é meio lerdinho por isso é o último a saber de tudo… Tão inocente meu Jeremy…

Seleção de cena:

gente escolhi essa por que de todas é a minha preferida..
Imagine Você : um cara que gosta de você te liga e por telefone te guia por todos seus lugares
preferidos, paga as coisas por você sem você saber, te manda sorvete
e fica escondidinho te observando o tempo todo, esperando o momento certo
para dizer para você que está contigo neste passeio… (imaginou?)
é logico que romântico assim tem que ser o lindo do Shin Woo..
pena que ele foi devagar demais… (Mas se Go Mi Nam não te quer eu quero.. KKkk)
Mas terminou ela com Tae Kyung …. e Gostei mesmo assim, até que formaram um casal fofo
Então gente é isso espero que tenham gostado..
se discordam de mim em algo deixe
seu comentário, para que possamos falar sobre isso…
e se você tem um blog com outra opinião e quiser coloco seu Link aqui como
referencia de uma segunda opinião sobre este drama…
 Beijos
 

Deixe um comentário